sexta-feira, 3 de junho de 2011

Uma família diferente!


Coluna do site da Revista Pais e Filhos

revistapaisefilhos.com.br
A coluna de hoje fala sobre "Uma família diferente"!
Acessem e comentem na própria coluna!!

Um comentário:

  1. Olá Flávia!

    Gostaria de dizer-te que adorei a coluna na revista e por isso vim buscar tuas idéias no blog!
    Passei uns 3 dias lendo o blog todo, aos pouquinhos! Chorei, sorri, me identifiquei bastante!
    Te add no FB ontem e deixei um pouquinho da minha confusão atual! rs E adorei que tenha me respondido! (É bom ter alguém com quem compartilhar tantas emoções e confusões...)
    Hora dessas te envio um e-mail contando a minha história de amor com minha filha... rs
    Abraços para você e Luna! Que Jesus abençoe sua jornada! Sucesso no novo trampo!
    E não suma daqui! Precisamos de você! :)
    Bju.
    K. Chriz

    ResponderExcluir