quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pensão alimentícia


Leia na minha coluna na Pais e Filhos por que demorei para pedir pensão...

http://revistapaisefilhos.com.br/colunistas/flavia-werlang/pensao-alimenticia

2 comentários:

  1. Oi Flávia, amei seu blog! Está me ajudando muito nessa fase de gestação e solidão. O digníssimo pai do meu filho(a) está me evitando, estou passando por momentos que você já passou e sua experiência está me fortalecendo muito. Obrigada por essa linda iniciativa! bjs e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Eu "abri mão" desse direito. Como o pai da minha filha é turco meu eterno medo com a proximodade dele é que ele leve minha filha para fora do país e eu nunca mais a veja.

    Ontem passou uma matéria (não lembro em qual jornal, acho que era no JN), dizendo que está mais fácil para menores de idade viajarem para o exterior. A mãe não precisa mais ir ao cartório para averbar a autorização ....

    Foi mais que o suficiente para a minha piração voltar à tona e querer esconder minha filha a 7 chaves. Prefiro me matar de trabalhar, fazer horas extras e dar uma vida modesta para minha filha mas repleta de amor que saber que ela tem todo o luxo na Turquia mas é negligenciada pelo pai.

    Posso estar me equivocando, mas por enquanto minha decisão é assim. Talvez um dia ele amadureça o suficiente a ponto de se interessar por ela!!!

    ResponderExcluir