quinta-feira, 16 de junho de 2011

Novela com pitada de amor

Na novela das oito, Insensato Coração, o personagem de Lázaro Ramos que no início também rejeitou a gravidez de Carol (Camila Pitanga) fez no capítulo de ontem uma das declarações mais lindas em novela para o filho Antônio: "Você sabe que eu te amo, não sabe? Você é a única pessoa no mundo que eu posso dizer que amo. E, se um dia eu perder isso, nem sei. Vou ser o cara que você se lembra de procurar na hora em que está perdido, vou ser o cara para quem você corre quando está com medo. Nunca nada entre a gente vai ser obrigação, vai ser um fardo, nunca. E você vai ser sempre o maior amor da minha vida.", disse ele para o bebê.
Emocionante!
<3

4 comentários:

  1. Eu perdi ontem....chorei só de ler...Como eu queria que o mr pai colocase a mari em 1 lugar..como eu faço...

    ResponderExcluir
  2. Assiste no site!! http://insensatocoracao.globo.com/videos/v/andre-declara-seu-amor-ao-filho-antonio/1537537/ Me emocionei com a novela....

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é por conta de estar grávida de quase 2 meses, mais ando com a emoção a flor da pele rsrs... por tudo estou chorando... a maioria das vezes por bons motivos...não assisti a esse capítulo da novela, mais me emocionei muito ao ler esse teu artigo...não é fácil para nós passarmos 9meses de rejeição, para eles parece que o filho só existe depois que nasce e que eles podem tocá-lo. Me sinto uma conchinha guardando uma pérola preciosa que infelizmente só terá valor quando sair da concha e poder mostrar que brilha...
    beijos e que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Flavia eu vi sim e achei emocionante a cena!Beijos.

    ResponderExcluir