sábado, 28 de maio de 2011

Os primeiros sons

Anda há pouco Luna, antes de dormir, balbuciou uns sons. "Babá-Babá-Mama-Mama-Babá-Babá-Mama-Mama..."
Primeiro, eu fiquei perplexa, afinal, entendi minha filha chamando: "Papai e Mamãe-Papai e Mamãe..." tão nitidamente que deixou meu coração acelerado, eu fiquei meio zonza... e a primeira coisa que eu queria gritar é: "Mr. Pai, vem aqui! Escuta isso!!". Óbvio que fiquei na vontade e pus meu bebê para dormir dizendo a ela o quanto a amo e é especial para mim.
Mas tinha que dividir com alguém e vim para o blog <3

5 comentários:

  1. lindoo!!
    bjão pra mais nova falante, Luna.. rs

    Natália

    ResponderExcluir
  2. ela estava dizendo: - Boa noite, mamãe querida! =) fofis!!!

    ResponderExcluir
  3. Oh meu DEUS!! deve ser muito gostoso ouvir a voz da pequenininha!!!

    Beijos pra vc e pra Luna!

    ResponderExcluir
  4. Compartilho da mesma situação que você. desejo toda a felicidade do mundo pra essa estrelinha e pra vc, guerreira! Siga em frente, sem olhar pros lados ou pra trás!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Márcia. Muitas felicidades para vcs tbem!!

    beijos
    Flavia e Luna <3

    ResponderExcluir