quinta-feira, 19 de maio de 2011

O que você quer ler?

Poste aqui os assuntos que vc quer ler no blog?

Bjs

Flavia

Um comentário:

  1. Olá Flávia, meu nome é Luciane, sou de Curitiba e como você sou mãe-pai de uma linda menina! Bem, acredito que este não seja o lugar para comentar, mas esta é a primeira vez que visito seu blog e quis desabafar um pouco.

    O pai da minha filha é turco, muçulmano xiita. Não sei se ele duvida que seja o pai ou apenas não queira ser pai (desta filha, pois na Turquia ele tem outra menina de 12 anos do 1º casamento).

    Muitos me dizem que devo correr atrás dos direitos da minha filha, lutar por isso. Outros dizem que está bom do jeito que está, e eu fico no meio sem saber o que fazer, sem conseguir ouvir minha própria voz.

    Se eu for lutar a briga será feia, desgastante e sabe Deus como será seu fim. Se eu optar pela inércia, talvez seja mesmo a melhor atitude a tomar, mas começo a me culpar por "negar" uma história que minha filha tem direito.

    Às vezes penso que a parte mais difícil (ir às ecografias sozinha, estar sozinha no centro cirúrgico) já foi superada, penso que o melhor presente que eu poderia ter ele já me deu ... Mas penso na festa de 15 anos, no baile de formatura ... Ai guria, você tem essas pirações ou sou só eu!? Exigir, não exigir ... só posso dizer que tenho medo!

    ResponderExcluir