quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mãe Solo

Mães solo e simpatizantes,

Eu tenho uma novidade para vocês: www.maesolo.com.br. Isso mesmo, meu novo site. Na verdade não é só um site. É um site-livro onde irei aprofundar os textos do blog e um lugar onde vocês poderão interagir de forma mais direta através dos Depoimentos.

A literatura de mamãezinha, o famoso “mom lit”, está em alta no mercado literário americano na forma de romances e (ainda) não existe nenhum livro ou publicação destinado a grávidas e mães solteiras. O “Mãe Solo” surge com objetivo de suprir este espaço.

Eu vou escrever "Mãe Solo" em tempo real e as pessoas que colaborarem com uma "vaquinha" que estou fazendo, poderão acompanhar com exclusividade a criação e opinar enquanto o livro é escrito. Para participar, só é preciso fazer uma doação no valor mínimo de R$ 5,00 através do site http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=36721.

O doador receberá uma senha para entrar com exclusividade no endereço que será criado para "Mãe Solo". Vou deixar o livro aberto até o dia 10 de julho próximo. A partir desta data, só entra quem tiver contribuído com a Vakinha. Ao final, disponibilizarei o "Mãe Solo" para download gratuito para os colaboradores.

O que acham da ideia?


3 comentários:

  1. Linda idéia, Flávia!
    Já deu certo!
    Como dizem por aqui: Já É!
    Beijo,
    Cinthya

    http://odivaadellas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei, Flavinha!!

    Jajá vou lá colaborar.

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir