terça-feira, 24 de maio de 2011

Hello!

Oi gente!!
Tou meio sumida, sorry!!
A verdade é que estou tentando me desdobrar em 1001: mãe, escritora, frila, blogueira, jornalista procurando emprego...
Esta semana a minha pequena grande Luna fez oito meses. Quando ela era pequenininha, recém-nascida eu a achava muito frágil, tinha medo de "quebrar" e não via a hora do meu bebê ficar um bebezão... Pronto! Agora eu tenho medo dela virar uma mocinha!!
Ela está muito esperta :)
Ela já senta e fica brincando com os "cacarecos" (por exemplo agora enquanto escrevo o post)... Daqui a pouco começa a caminhar! E quando chegar a hora de falar: "Tchau, mãe! Vejo você depois! Beijo, Fui!".
Céus :)

Um comentário:

  1. Parabéns pra Luninha linda! =) e beijocas pras duas! Estou esperando ansiosamente os posts no maesolo! E sempre na torcida por seu sucesso, querida Flávia!

    ResponderExcluir