sexta-feira, 11 de março de 2011

Só por hoje

Hoje estou em Porto Alegre. Vim assinar o contrato de demissão do meu ex-emprego. Fui no supermercado e na fila encontrei uma moça com um bebê na fila do caixa. Era um bebezão um pouco maior que Luna. Estava brincando com o chaveiro e depois começou a querer pegar os produtos antes de serem ensacolados nas mãos.
Eu olhava atenta aquele bebê. Estava quase saltando em cima dele e apertando contra o peito para dar uma "cafungada" e sentir seu cheiro. Queria ver se conseguia sentir o cheirinho da minha filha... O sorriso de ver aquela criança querendo descobrir o mundo como minha bebê, de repente, deu lugar a lágrimas.
Filha, mamãe liga o tempo todo e sabe que você está bem. Daqui a pouco poderei dar boas e profundas "cafungadas" e sentir seu cheirinho.
Daqui a pouco pego a estrada de volta a Floripa para a nossa nova fase. Tudo vai dar certo. Prometo.
:)

4 comentários:

  1. Flaviaaa, por vc ser tão confiante, td dará certo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não tem cheiro melhor nesse mundo, não é mesmo?
    Rapidinho vcs estarão juntas de novo.
    As meninas Super Poderosas!!!
    Beijo.
    Cinthya

    ResponderExcluir
  3. Claro que vai dar certo. E os bebes sao ultra intuitivos. Ela sabe muito bem que voce esta cuidando do futuro de voces, que voce esta fazendo as coisas por voces. QUE BOM!

    ResponderExcluir
  4. Flávia, que orgulho de vc, linda!

    Parabéns!
    Parabéns!

    ResponderExcluir