sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Do baú (ou melhor, dos itens enviados)

Mães,

O Mr. Pai não atendia meus telefonemas e muito menos me visitava. Eu morava sozinha e a única forma de sesabafar era escrevendo. Remexendo os itens enviados eu achei este email, de quando eu estava com 34 semanas.

"Mas, aconteceu. Não usamos camisinha, deixamos a responsabilidade para a pílula do dia seguinte e Luna está chegando. Morro de medo todos os dias. Gostaria muito que alguém segurasse a minha mão e dissesse que vou ser capaz de cuidá-la ou que o pai da minha filha desse um beijo na minha barriga para mostrar que vamos encarar isso juntos. A realidade é outra. O medo não me deixa dormir, tenho enjoos inexplicáveis e acho que me supero a cada dia quando vejo que mais um dia se passou e ela está bem. Não garanto que serei a melhor mãe do mundo, mas vou ser a melhor que estiver ao meu alcance e dar a ela tudo que eu sempre esperei de uma mãe."

Luna nasceu com 36 semanas. Pesava 2,600 quilos e vocês veem que é uma menina saudável, linda e me mostra que tudo valeu a pena :)
Nunca ganhei um beijo na barriga. Ninguém chegou na maternidade com flores. Ela chegou antes do tempo e as lembrancinhas não estavam prontas ainda. Mas nada disso diminuiu a minha felicidade em ter a minha princesa comigo. Sou feliz só de sentir o cheirinho dela todos os dias.

4 comentários:

  1. Oi, Flávia. Também vou ser mãe solteira. E jogando esse assunto no google, achei você. Sua história tem tudo a ver com a minha, todos os sentimentos e incertezas. Estou com 5 meses e o pai virou as costas (ou eu foi quem virei pra não sofrer mais). Mas parabéns pela sua Luna, linda DEMAIS. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Dah um nó na garganta ler o que vc escreve! É um revival pra mim!
    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Flávia, as tuas lembrancinhas não estavam prontas porqeu Luna nasceu antes do tempo.
    Pedro tb nasceu antes do tempo e não tinha lembrancinhas. Não por não estarem prontas. Mas é que NÃO TINHA MESMO!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu lisa lisa, sem grana pra nada.
    mas deu tudo certo.
    Beijo na barriga eu ganhei um do Papis. Somente um que guardo na memória!
    Beijo nas duas,
    Cinthya

    ResponderExcluir
  4. Pois é eu também serei mãe e como voc~e não tenho ajuda do meu ex esposo que me deixou por nao ter responsabilidade e vontade de trabalhar ,um beijo na barriga recebi quando fiquei sabendo que estava gravida e isso eu guardarei na memoria ,pois ele disse que era pra mim falar pra nossa filha que ele tinha falecido pediu pra mim mentir pra minha filha ... enfim criarei ela sozinha pois estou magoada com ele ,mas tenho apoio da minha familia e apoio de Deus enfim de amor nao morro e minha filhota tambem nao morrera disso pq nem nasceu e ja é paparicada e muito amada por todos ...
    bjks

    ResponderExcluir