quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Arquivo X

Oi meninas
Hoje revirei emails antigos e vi um que enviei quando estava no quarto mês. O pai da Luna não atendia o telefone. Nesta época eu ainda não sabia o sexo do meu bebê. Vou mostrar uns pedaços do que escrevi a ele por email para vcs:

Obs.: Vou chamá-lo de Mr Pai para preservar a identidade dele, ok?

Chapecó, 27/05/2010
"Oi Mr Pai
Fui ver o preço de algumas coisas hoje.
Pensei o seguinte: de vc se concentrar nas fraldas... A gente vai comprando (eu daqui e você dai) e vamos somando... se a gente conseguir 200 fraldas já é lucro né? Quando você sentir vontade de comprar alguma coisa pensando nele/a acho que o bebê vai gostar... Não quero te obrigar a isso, como te disse. Eu vou ter que mudar de apê porque eu não vou conseguir descer e subir as escadas com um bebê mais carrinho.
Apesar dele/a não ter sido planejado, tenho feito as coisas com carinho e quero que ele se sinta amado. Tou tentando até aprender a decorar paninho :)
Ah, ele/a já se mexe. Não é nenhuma montanha-russa, mas dá para perceber o movimento. É fofo.
Bjs
Flavia e baby."

Tudo se supera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário