domingo, 27 de fevereiro de 2011

A 1ª Papinha

Luninha está com cinco meses e não aguentei esperar até o sexto mês. Tinha um potinho de papinha Nestlé no armário da cozinha e liguei para o meu pai (que é pediatra) para ver se ele autorizava eu dar para minha bebezinha experimentar. Ele disse que sim, aos pouquinhos.
Êeeeee!!
Parece até que era eu quem ia comer uma iguaria nova no cardápio. Adorei ver a carinha dela de "sensação" diferente no ar, ou melhor, no paladar! Queria ter alguém aqui na hora para dividir este momento, sabe? Registrar na memória e depois contar para a "nossa" filha. Mas a nossa família é diferente. Nem menos, nem mais triste. Apenas assim.

5 comentários:

  1. Flávia um dia vc vai encontrar uma pessoa para dividir tds esses momentos c a Luninha!! Vc merece ser feliz!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai....que coisinha lindaaaa...o que importa é o momento de vocês duas, ok?? Isso é um privilégio nosso, que curte e convive com nossos pequenos, e só temos que ser felizes com esses momentos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofa querida,e a Luna curtiu a papinha?Minha sobrinha tem cinco meses e só gosta da sobremesa.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, quer coisa mais delicinha do que um momento especial desses apenas entre vcs duas? Cada novidade na vida da Luninha compartilhada com vc irá fortalecer mais e mais a família Mamis-Luna! Aproveite! =)

    ResponderExcluir
  5. oi Flavia!
    Entao, Cecilia começou com a papinha aos seis meses, primeiro eu dava so' um tipo de legume amassadinho, aos poucos fui introduzindo legumes.
    E'um momento muito magico, nao deixe de tirar fotos, filmar... beijos
    Mariana

    Ps- obrigada por mudar a forma de postar! vou escrever sempre

    ResponderExcluir