sábado, 8 de janeiro de 2011

Pílulas de carinho

Tenho a mania de guardar as conversas que tinha com o pai da minha filha durante a gravidez. Não nos víamos porque ele me evitava, mas eu enviava emails sobre como estava a gestação, o que estava sentindo e no final ele me desbloqueou do msn. Vou postar o que dizia ( ainda digo) aos poucos para vocês acompanherem. Aceito o retorno de vocês.

Esta é do dia 16/07/10, quando eu estava no sétimo mês de gestação:


Flavia diz:
"Um dia a LUNA vai me perguntar se eu gostava de você e vou poder dizer sem mágoas que sim. Vou poder dizer a ela que não tivemos "uma história", mas te amei do jeito que você é, com o pouco que te conheci. Mas a vida continua e os relacionamentos se reciclam. Não imaginava ter uma filha/filho. Nem sabia que ia conseguir passar por tudo isso. Mas a cada dia tenho me superado."

4 comentários:

  1. Oi Flávia!
    Desde que li o posto no 3X30 fiquei impressionada, não pela história, pois infelizmente ela é bastante comum hoje em dia, mas pela sua força e sempre entrava no seu blog para saber notícias.
    Bom saber que vcs estão bem.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Zuleica!!!
    Obrigada por nos presentear com suas palavras!
    Parece que estou vivendo o que passei novamente...

    ResponderExcluir
  3. ESTOU PASSANDO POR ISSO HJ...ESTOU COM 6 MESES..NO COMECO ELE PERGUNTAVA COM ESTAVA DOS EXAMES, DEPOIS FOI FICANDO DISTANTE E NAO PERGUNAVA MAIS EU Q ENVIAVA MSGS DIZENDO COMO ELA ESTAVA...MAS TEM 1 MES Q CANSEI D FAZER ISSO E PENSEI ELE SE QUISER Q PERGUNTE EU SEI Q ELA ESTA LINDA E ÓTIMA... SERA Q ELE TEM A CONSCIENCIA TRANQUILA? SE BOBEAR TEM ALGUNS HOMENS PARECEM Q NAO TEM SENTIMENTO..AFFF

    ResponderExcluir
  4. Oi Flavia,hoje encontrei o seu blog e estou lendo,alguns post.Eu estou grávida de 9 semanas e o pai do meu bebê não quer saber como eu e o bebê estamos,no dia que contei se mostrou prestativo,mas depois me abandonou,simplesmente sumiu.já fiz 2 ultrassom na verdade era pra ter sido apenas uma,mas o médico errou na contagem das semanas. Então,nesta ultima ultrassom eu pude escutar o coração do meu bebê,senti muito a falta dele aqui comigo,gostaria que ele sentisse a mesma emoção que senti ao ouvir o coração do nosso bebê.Sabe nunca imaginei passar por isso,está sendo muito difícil,sei que tenho muito tempo até ter meu bebê nos braços,ainda tenho esperança que ele se interesse pelo nosso bebê.
    Tenho certeza de que com o blog eu ñ me sentirei tão sozinha.

    ResponderExcluir