quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

“The Switch”


Se Jennifer Aniston não encontrar o tal “homem ideal” vai optar por ser mãe solteira. Em entrevista coletiva sobre seu novo filme sobre inseminação artificial, “The Switch”, a atriz disse que não acredita que mulheres precisem esperar por um parceiro para começar uma família.

“Elas (mulheres) estão percebendo que se é à hora certa elas podem fazer isso, com ou sem homem”. Comentou a Aniston.

Jennifer disse que a inseminação não faz parte de seus planos até o momento, mas defende os direitos das mulheres que optam por serem mães solteiras.

Um dos jornalistas presentes insistiu que o personagem de Aniston no filme estava sendo egoísta por escolher privar um bebê de ter a figura de pai por perto, mas a atriz continuou firme nas suas idéias.

“O ponto do filme é o que define uma família? Amor é amor e família é que está ao nosso redor”, explicou ela.

Depois de responder milhares de perguntas sobre o tema, Jennifer concluiu a entrevista dizendo que como ela já havia dito antes, ela quer sim ser mãe no futuro.

3 comentários:

  1. Oi Flávia... Oi Luna...
    Quem decide ter um filho sozinha, está à frente de quem passa a vida esperando uma perfeição que não existe (parceiro ideal).
    Beijos
    Cinthya

    ResponderExcluir
  2. Eu tb acho que uma mulher tem todo o direito de ter um filho sozinha. Nesse caso, eu adotaria.

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  3. Eu tb penso q se até meus 35 anos nao encontrar ninguem eu vou ter um bb sozinha e formar minha familia nos mulheres somos extremamente poderosas podemos conceber sem homem e termos um alinaça eterna com nosso bb,eu tb quero escolher as caracteristicas fisicas e geneticas q meu bb vai carregar porque homem bonito hj em dia tá bem dificil.

    ResponderExcluir