quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Motivação

A motivação para o blog surgiu quando eu estava grávida, angustiada, e resolvi escrever sobre o assunto em meu blog pessoal, "decasaemcaso.blogspot.com". Depois, escrevi para o blog "3xtrinta" (http://3xtrinta.blogspot.com/2010/04/ser-mae-solteira.html) e o post teve 26 comentários. Luna está com três meses e duas grávidas solteiras me procuraram nos últimos meses por causa dos meus relatos.
O incentivo acabou dando tão certo que acabamos trocando msn e resolvi criar este blog destinado a mulheres que estão passando, passaram ou se identificam com a nossa situação. A ideia é reunir pessoas que falam a mesma língua para tecer uma rede de contatos e de apoio para a troca de experiências.

3 comentários:

  1. Que maravilhoso, Flavia!

    Tão rica essa troca, coisa boa. Fico feliz em saber que o texto no blog rendeu frutos tão bons.

    Arrasa!

    Beijos enormes, Luna é maravilhosa,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Também quero direito a post aqui!!!!! hehe
    Acho que esse blog será o início de um sucesso sem volta, mesmo em se tratando de um assunto tão delicado!!! Muito sucesso e já arrasou!!!

    ResponderExcluir
  3. e vamos q vamos.. muiiiiiiiiiiitos assuntos não faltam!

    ResponderExcluir